Comentários
ontemÑ liguei denovo pq voltei logo para campinas mais vi seu recado devo voltar aí logo mais.BjsAlbert25-11 (13h:30m)aburih@hotmail.com
respostasim liguei no 36821883 osasco Stela deu seu recado. Aguardo recebi a foto na praia.que praia era?Ñ seria melhor falar por fone?Vc ñ entrou no skype ontem linda.Albert25-11 (08h:50m)burih@hotmail.com
q maravilhaVai ser gostoza assim la nu Universso em!! Muito maravilhosa Taurus18-03 (20h:30m)
POSSO LIGAR?OLA MAIRA ASSIM,VC ME PASSOU O TEL DE OSASCO 3683 6563,LIGUEI,PENA QUE NAO ESTAVAS.AGORA RESTA-ME ESPERAR A PROXIMA VIAGEM DE MINHA MULHER.albertburi19-11 (08h:18m)albertburih@hotmail.com
ronaldomaravilhosa08-10 (18h:45m)
gostosa essa linda gata e muito gostosa santos15-09 (00h:13m)val.cheiroso@yahoo.com
surpresovocê não é a mulher do jj?tenho certeza que é!!te encontro no tel da jjmg engenharia em osasco?me responda, quero sair com você.te procuro como kayra ou maíra?albertburi31-07 (11h:54m)aburih@hotmail.com
apaixonadoolha como vc é linda que corpo escultural vc tem só queria ter a sorte de acariciar este seu corpo ... Parabéns vc é demais nota...1000luiz03-01 (22h:48m)homenatraente@hotmail.comsp
oláme mande seu fone para que possa conhece-la eder11-08 (14h:54m)ederw@bol.com.br
Se não tivese ngm aki masburbava agooraaaa Eu16-05 (17h:17m)
muito lindaola vc é uma mulher muito linda queria eu ter uma mulher como vc ao meu lado suas fotos estao otimas ascom bikini de oncinha esta muito gostosa bjsssssssssssssedson15-05 (19h:47m)edsonlyve@hotmail.com
Ufa!O que foi isso?! Meu parabens!Jovem11-05 (01h:13m)jovemdisposto@hotmail.com
De +um espetaculo................................danilo08-05 (00h:19m)danilob3@pop.com.brde +
magninifica, nota 1000cesar07-05 (00h:09m)akita120@bol.com.br
Aguarde seu comentário será aprovado manualmente.

Nome:

E-mail:

URL:

Título:

Mensagem: